Obtenha agora seu Auxílio-doença!

Se encontra incapaz de trabalhar devido a uma condição de saúde? Conte com a assistência de uma equipe especializada em garantir o seu auxílio-doença.

Seu assunto sempre é urgente para nós.

QUEM TEM DIREITO

AO AUXÍLIO DOENÇA?

O Auxílio-Doença é concedido para várias condições médicas que resultem em incapacidade temporária para o trabalho. Aqui estão alguns exemplos de doenças e condições que podem se qualificar para receber o Auxílio-Doença:

Doenças Crônicas

Doenças Infecciosas

Doenças Reumáticas

Doenças Neurológicas

Transtornos Mentais

Câncer

ESPECIALISTAS EM INSS

Diferenciais do nosso escritório

Atendimento Online

Atendimento online através do WhatsApp, proporcionando uma plataforma acessível para interagir diretamente com nossos advogados.

Atendimento em todo o Brasil

Realizamos atendimento em todo o território nacional, nossa equipe está pronta para oferecer suporte jurídico de qualidade em qualquer cidade!

Acessibilidade Financeira

Oferecemos opções flexíveis de pagamento, para ter a certeza que todos nossos clientes possam ter acesso a justiça!

Resultados comprovados

Nossa história é marcada por casos bem-sucedidos e clientes satisfeitos, refletindo nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes.

Transparência

Mantemos uma comunicação transparente em todas as etapas do processo, garantindo que compreenda plenamente o andamento do seu caso.

Atendimento personalizado

Nossos advogados examinarão o seu caso de forma individual, o que nos permitirá personalizar nossos serviços de acordo com as suas necessidades específicas.

ESPECIALISTAS EM INSS

Saiba mais sobre o nosso escritório

Somos um escritório de advocacia especializado em Direito Previdenciário, onde nos dedicamos incansavelmente a oferecer orientação jurídica excepcional no campo dos benefícios previdenciários. Desde a nossa fundação, temos sido uma referência em ajudar nossos clientes a obter os benefícios aos quais têm direito, reconhecendo a importância e a sensibilidade dessas questões.

Nossa equipe altamente qualificada, formada por profissionais especializados em Direito Previdenciário, compreende as complexidades legais e emocionais envolvidas em cada caso, buscamos soluções eficazes e justas, priorizando o bem-estar e os direitos de nossos clientes. Estamos prontos para representá-los com determinação perante o INSS e, se necessário, nos tribunais.

Além disso, é com grande satisfação que informamos que nosso escritório atende clientes em todo o território nacional. Essa amplitude geográfica reflete nosso compromisso em oferecer acesso universal à justiça previdenciária, independentemente da localização.

À medida que avançamos, continuamos a ser a escolha confiável para aqueles que buscam assistência jurídica sólida em questões previdenciárias. Nosso escritório não é apenas um provedor de serviços jurídicos, mas sim um parceiro dedicado na busca por soluções que protejam os direitos e interesses de nossos clientes nas questões previdenciárias.

ESPECIALISTAS EM INSS

Avaliações dos nossos clientes

Jeize Pereira
Jeize Pereira
15/04/2024
Atendimento excelente.
Carollina Castilhos
Carollina Castilhos
03/04/2024
Ótimo atendimento.
Amanda Meireles
Amanda Meireles
03/04/2024
Ótimo atendimento!
rafaela albuquerque
rafaela albuquerque
03/04/2024
Ótimo atendimento, ainda mais com o cafezinho! 🫶🏻
Lucas Gabriel Albuquerque de Almeida
Lucas Gabriel Albuquerque de Almeida
03/04/2024
Ótimo atendimento

Entre em
contato
agora
mesmo com
nossa equipe.

Preencha o formulário ao lado e forneça detalhes sobre sua situação.

Por favor, preencha o formulário abaixo e forneça detalhes sobre sua situação.

ESPECIALISTAS EM INSS

Perguntas Frequentes - (F.A.Q)

Atualmente todos os processos ocorrem de forma eletrônica (são 100% digitais). Sendo assim, os escritórios mais modernos conseguem cuidar do seu processo à distância, inclusive com uma qualidade superior.

Assim que entramos com o seu processo na justiça você receberá diretamente no seu WhatsApp o número oficial do seu processo, além de orientações de como acessar tudo o que acontece em seu processo em tempo real.

Mesmo com todo esse avanço da tecnologia na justiça, existem algumas pessoas que se sentem inseguras em fazer uma consulta online ou ainda contratar um advogado sem conhecê-lo pessoalmente.

Para isso nós sugerimos aos nossos clientes que verifiquem se aquela pessoa é realmente advogado(a) e se sua inscrição da OAB é válida! Para isso basta acessar o site do Cadastro Nacional de Advogados neste link https://cna.oab.org.br/ e inserir as seguintes informações abaixo:
 
  • 1 Nome do Advogado Responsável: Jean Poletini Correa
  • 2 Número da OAB: 10.888
  • 3 Selecione a Seccional: Conselho Seccional – RO
  • 4 Tipo de Inscrição: Advogado
     
Outra maneira de você conferir a legalidade do escritório é por meio da consulta do C.N.P.J. no site da receita federal por meio do link http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp e inserindo o número do CNPJ: 37.504.318/0001-10

O Auxílio-doença funciona como um suporte financeiro temporário para trabalhadores que se encontram temporariamente incapazes de trabalhar devido a problemas de saúde.

O segurado passa por uma perícia médica realizada por um médico do INSS, que avalia a incapacidade para o trabalho. É fundamental apresentar todos os documentos médicos que comprovem a condição de saúde.

A elegibilidade depende de critérios específicos, como carência de contribuições e natureza da incapacidade ou lesão.

O tempo pode variar, mas o INSS tem prazos estabelecidos para iniciar o pagamento após a aprovação.

O segurado tem duas alternativas caso o INSS negue o pedido do auxílio doença:

Recurso Administrativo: Solicitação de uma nova perícia médica, com outro profissional do INSS (não especialista).

Processo judicial: Nesse caso, o perito médico nomeado pelo juiz precisa ser um especialista, o que aumenta as chances de aprovação do benefício.

A primeira coisa que o segurado deve fazer antes de solicitar o benefício do auxílio-doença é ter em mãos um laudo médico atualizado, que contenha os detalhes da sua doença e também o tempo em que ele precisará permanecer afastado do trabalho.

Mais uma vez relembramos que, apenas o fato de estar doente não garante o benefício. É preciso comprovar a incapacidade para o trabalho através de documentação médica.

Dica do Especialista: É importante que no laudo médico contenha a CID da doença (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde).

Endereço

Av. Barão do Rio Branco, n°. 3231, Centro – Vilhena, RO

Telefone

(69) 3322-2536 – (69) 99979-4070

Abrir bate-papo
Podemos ajudá-lo?